Cuiabá sedia encontro fiscalização dos Regionais do Centro-Oeste

Campo Grande, 09 out 2019 às 20:04

O Crea Mato Grosso sediou nos dias 7 e 8 de outubro, a Reunião Técnica de Fiscalização – etapa Centro-Oeste que reuniu representantes dos quatro regionais (MT, MS, GO e DF) com o objetivo de discutir ações e alinhar procedimentos de fiscalização, tendo como base as boas práticas realizadas por cada um.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 16.43.51

O Crea-MS esteve representado pelo gerente do Departamento de Fiscalização do Crea-MS, eng. agr. Altamiro Barbosa, e pelos agentes fiscais Celeido Dussel e Luiz Ricardo Toesca.

O evento contou com a participação do vice-presidente do Confea, o conselheiro federal por MS, eng. eletric. Edson Delgado e do chefe de gabinete do Federal, o eng. agr. Luiz Antônio Rossafa e ainda de integrantes do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Ministério Público Estadual, Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, entre outros.

WhatsApp Image 2019-10-09 at 16.43.52

O gerente de Fiscalização do Crea-MS, eng. agr. Altamiro Barbosa, ressaltou que os principais pontos discutidos durante o encontro foram a necessidade de ampliação de convênios com outros órgãos, a melhoria dos sistemas de cruzamentos de dados de controle interno e o caráter preventivo inerentes às fiscalizações. “Neste contexto, foi abordada a importância da intensificação de fiscalizações preventivas integradas com vistas à garantia da segurança da população”, pontuou.