Crea-MS seleciona estagiário de Publicidade

Campo Grande, 16 fev 2017 às 16:48

O Crea-MS tornou público o edital do processo para seleção de estagiários de estudantes do curso de Publicidade e Propaganda para atuar no Setor de Comunicação do Conselho.

A bolsa estágio é no valor de 944,81 e o auxílio transporte é de R$ 65,00. A jornada diária será de 6 horas, compreendidas entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira. A seleção será composta por duas etapas: verificação das notas obtidas nos dois últimos semestres e entrevista.

As inscrições podem ser feitas até 1º de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição contido ao final do edital que deve ser entregue impresso e assinado, juntamente com os outros documentos exigidos, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Rio Grande do Sul, 210/220, em Campo Grande.
Informações pelo telefone 67 3318-0400.

Clique aqui para acessar o edital