Crea-MS sedia encontro de representantes de Comissões de Ética de todo o país

Campo Grande, 09 ago 2019 às 21:57

O Crea-MS sediará, de 12 a 14 de agosto, a 3º Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional das Comissões de Ética dos Creas (CNCE).

O encontro contará com a presença de 27 conselheiros regionais representantes das Comissões de Ética dos Conselhos, um conselheiro federal, além de assistentes técnicos. A CNCE é coordenada pela conselheira do Crea-MG, engenheira civil Flávia Roxin, e tem como coordenador adjunto, o engenheiro da computação e conselheiro do Crea-PA, Alexandre José Dias Pastana. Em Mato Grosso do Sul, a Comissão de Ética é coordenada pelo engenheiro agrônomo Marcelo Augusto Bexiga.

A extensa pauta de trabalho, inclui temas como a uniformização de procedimentos por meio da elaboração de nota técnica contendo rol de infrações disciplinares mais comuns e adoção de penalidades e também a aplicabilidade da Decisão Normativa 111/2017 a respeito da identificação dos casos de acobertamento.

A reunião terá início na segunda-feira (12/8), às 9h, no Plenário Euclydes de Oliveira, no Crea-MS, em Campo Grande e seguirá até quarta (14/8).

Setor de Comunicação do Crea-MS