Crea-MS sedia encontro de presidentes da região Centro-Oeste

Campo Grande, 17 ago 2021 às 19:40

Compartilhar ações estratégicas visando à melhoria dos processos de gestão, rotinas administrativa e funcional entre os Creas da região Centro-Oeste. Este é um dos principais objetivos do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste (CPCO), fórum que reúne as lideranças do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Nos dias 18 e 19 de agosto, os presidentes dos Regionais do Centro-Oeste estarão reunidos em Campo Grande. Este será o terceiro encontro do colegiado, porém o primeiro presencial. Os dois primeiros foram realizados virtualmente em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“O presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira e eu, de Mato Grosso do Sul, diferente da presidente do Crea-DF, Fátima Có, que está em seu segundo mandato, e do Crea-MT, Juares Samaniego, que já esteve à frente da presidência do Regional em outras ocasiões, estamos no primeiro ano de mandato e esse encontro é uma excelente oportunidade para que possamos compartilhar boas práticas e dificuldades que nos oportunizam a melhoria prestação  dos serviços que prestamos aos profissionais e à sociedade”, acredita a presidente do Crea-MS, Vânia Mello.

O encontro, que contará ainda com a participação de diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua), terá início às 9h nesta quarta, dia 18 de agosto, e seguirá até quinta-feira, com a conclusão dos trabalhos e elaboração das propostas que serão levadas à discussão no Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Janine Gonzalez