Crea-MS recebe certificação em prêmio de qualidade em gestão

Campo Grande, 06 dez 2019 às 22:41

Na terça-feira (3/12), durante solenidade realizada no auditório do Sebrae-MS, em Campo Grande, o Crea-MS foi premiado com a certificação Primeiros Passos para a Excelência no Prêmio Qualidade Gestão MS – Melhores em Gestão 2019. A iniciativa é do Instituto MS Competitivo e tem por objetivo valorizar as empresas que buscam a excelência de desempenho, estimulando o aperfeiçoamento contínuo da gestão empresarial.

A premiação foi recebida pelo presidente do Conselho, eng. agr. Dirson Freitag, que garante que “este é apenas o primeiro passo, mas que foi possível graças ao empenho de todos os empregados do Conselho, parte importante de um grande trabalho coletivo em busca da excelência da gestão para melhoria dos serviços oferecidos aos profissionais”, relatou.ms compet

Instituições como o Fecomércio e o Senac também foram premiadas com o troféu Ouro na categoria II – Compromisso com a Excelência, e Ouro na categoria II – Compromisso com a Excelência, respectivamente. O evento contou com a presença de representantes das empresas premiadas, dos integrantes do MS competitivo e do Secretário da Semagro, Jaime Verruck.

Mais informações sobre o Instituto MS Competitivo podem ser conhecidas no aqui

Janine Gonzalez