Crea-MS promove campanha de atualização cadastral

Campo Grande, 20 ago 2021 às 17:39

O Crea-MS está realizando uma campanha de atualização cadastral. A ação é importante para que os profissionais possam receber informes relativos a sua atuação profissional.

A atualização será feita no Portal de Serviços do Crea-MS. Para atualizar os dados, entre com login e senha, e na tela seguinte confira os dados constantes. A ação é segura e segue as determinações contidas na Lei Geral de Proteção de Dados.

De acordo com Sanderson Loubet, gerente do Departamento de Tecnologia da Informação do Conselho, mesmo que o profissional não necessite alterar endereço ou telefone, é preciso confirmar as informações e concordar com os termos, finalizando com a inserção da senha. “Se não fizer isso, no próximo acesso ao Portal de Serviços, o sistema irá novamente solicitar a confirmação das informações”.

Em caso de dúvidas, acione nossos atendentes por meio do chat disponível no site, envie um e-mail para atendimento@creams.org.br, telefone para 0800 368 1000 ou pelo whatsapp 67 9931-9946. O horário de funcionamento das unidades de atendimento do Conselho, na Capital e no interior, é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação do Crea-MS