As entidades de classe têm papel fundamental na criação e manutenção das políticas de valorização e aperfeiçoamento das profissões ligadas à engenharia e agronomia e também na divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea.
Visando apoiá-las financeira e institucionalmente neste processo, o Crea-MS lançou no final do ano passado um chamamento público onde as entidades devidamente registradas no Sistema puderam inscrever projetos que tivessem, dentre outros objetivos, a valorização das profissões por meio da promoção de eventos técnicos e científicos.
Do total de inscritos, três entidades atenderam aos requisitos e serão beneficiadas com o apoio: Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados (AEAD), Associação Sul-Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asmest) e Associação dos Engenheiros , Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Naviraí e Região (Assenar).
A assinatura dos termos foi realizada no dia 30 de janeiro e as entidades devem realizar os cursos e eventos pretendidos num prazo máximo de até quatro meses a contar dessa data.
O próximo chamamento público deve ser lançado pelo Crea-MS na segunda quinzena de fevereiro deste ano.
Dirson Freitag durante assinatura de termo de fomento com os presidentes da AEAD, Maristela Toko, e da Asmest, Virgílio Balle
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções