Crea-MS lamenta falecimento do presidente do Crea-PA, eng. civ. Renato Milhomem

Campo Grande, 03 jun 2022 às 18:07

Faleceu nesta sexta-feira (3/6), aos 51 anos, o presidente do Crea Pará, engenheiro civil Carlos Renato Milhomem Chaves, que ocupava o cargo pelo segundo mandato consecutivo.

O presidente lutava contra um câncer no estômago e nem mesmo as dificuldades causadas pela doença o afastaram da presidência do Regional, que considerava um de seus maiores desafios e onde permaneceu até o dia de seu falecimento.

Carlos Renato Milhomem Chaves nasceu em 07 de outubro de 1970, na cidade de Marabá-PA. Casado, se formou em Engenharia Civil na Universidade Federal do Pará (UFPA) em 1996. Também concluiu bacharelado em direito na mesma instituição, no ano de 2005.

Sobre o presidente – foi Secretário Municipal de Obras em São Domingos do Araguaia-PA, de 1999 a 2000. Trabalhou como engenheiro civil da Ecoplam Construtora e Planejamento e da CSI Construtora e Empreendimentos. Foi sócio-administrador da Terra Engenharia Empreendimentos.

Em 2017, foi eleito presidente do Crea-PA para o triênio 2018-2020. Após este primeiro mandato, foi reeleito para o triênio 2021-2023, onde seguiu com o objetivo de tornar o Conselho cada vez mais tecnológico.

O Crea-MS, em nome de sua presidente Vânia Mello, conselheiros e empregados, manifesta o mais profundo pesar aos familiares e colegas paraenses neste momento de tão grande tristeza.

Comunicação Crea-MS