Crea-MS inova e disponibiliza canal para emissão de boletos de anuidade para o exercício 2018

Campo Grande, 19 dez 2017 às 16:50

Com o objetivo de oferecer facilidade aos profissionais e também reduzir custos e o impacto ambiental com a impressão dos boletos, o Crea-MS neste ano, lançou dois canais em seu site para sejam emitidas as anuidades de pessoas física e jurídicas referentes ao exercício 2018.

Para pagamento à vista e com desconto, basta clicar aqui e emitir o documento. Para pagamento parcelado, será necessário que o profissional/empresa acesse sua área restrita no Portal de Serviços Crea Ágil e escolha a forma mais adequada para o pagamento de sua anuidade.

O serviço de emissão virtual dos boletos somente foi possível neste momento devido ao desenvolvimento, pelo Departamento de Tecnologia da Informação do Crea-MS, de ferramentas digitais altamente seguras e acessíveis por todos os tipos de plataformas, sejam computadores, tablets ou smartphones.

Vale ressaltar que não é necessária a impressão do documento, já que é possível efetuar o pagamento em caixas eletrônicos ou internet banking apenas informando o código de barras.

Os profissionais e as empresas que desejarem o documento impresso podem procurar uma das sedes do Conselho na Capital ou interior e solicitar a impressão.

Dúvidas poderão ser solucionadas no Departamento de Atendimento pelos telefones 67 3368-1000 ou ainda pelo serviço de atendimento virtual, via chat, no site do Crea-MS.

Clique para pagamento à vista com desconto
Clique para pagamento parcelado