Notícias

Crea-MS inicia ações para fortalecer atuação no interior do Estado

Campo Grande, 20 set 2021 às 22:46

A cidade de Maracaju será a primeira a receber a visita de equipe de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS). A equipe deve se reunir com profissionais da cidade visando fomentar a ampliação do diálogo entre os públicos de interesse. O encontro será realizado nesta terça-feira, dia 21 de setembro, às 9h30, na sede da Prevmmar, localizada na Rua Francisco Marcondes, nos fundos da prefeitura municipal.

Antes disso, às 8h, a presidente tem marcada uma audiência com o prefeito Marcos Calderan, com quem alinhará a realização de convênio de mútua cooperação visando ao fornecimento de benefícios a profissionais e  famílias de baixa renda do muncípio.

A presidente do Crea-MS, engenheira agrimensora Vânia Mello, ressalta que a comunidade profissional anseia por melhorias e, principalmente, por representatividade. “Digo que esta é a gestão do acolhimento; quer seja de ideias, de demandas ou de mesmo dos profissionais. Iniciamos o mandato buscando o cumprimento do pagamento do salário mínimo profissional pelo executivo municipal. O Crea-MS trabalha pelo profissional e o profissional entrega um serviço de ainda mais qualidade e segurança para a sociedade”, afirma a presidente.

Ponta Porã – no período da tarde, ainda na terça-feira, a presidente Vânia Mello, segue para Ponta Porã. Na cidade, às 15h, será realizado um encontro com profissionais.

Comunicação Crea-MS