Crea-MS encontra irregularidades em empresas que prestavam serviços de reforma em edifício na Capital

Campo Grande, 16 dez 2021 às 22:34

Na tarde desta quinta-feira (17/12), andaime que comportava dois trabalhadores da construção civil que prestavam serviços de pintura em prédio localizado no centro de Campo Grande, teve uma parte desprendida.

Em diligências ao local, agentes de fiscalização do Crea-MS constataram participação de duas empresas prestadoras de serviços nas áreas da engenharia: uma de pintura e outra de instalação do andaime.

A lei federal 5.194/66 exige que as empresas prestadoras de serviço, assim como seus responsáveis técnicos, possuam registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS), o que não foi constatado pela equipe de fiscalização que então autuará as empresas.

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS