Crea-MS empossa inspetores nesta sexta (19/4)

Campo Grande, 18 abr 2024 às 14:19

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) empossa nesta sexta-feira (19/4), 25 inspetores que representarão o Conselho durante o período de 2024 a 2026. A solenidade será realizada às 19h, no auditório do Conselho.

As inspetorias estão localizadas em 10 cidades do Estado, contudo há escritórios para fins de atendimento ao público nas cidades de Rio Brilhante e Maracaju. Nessas cidades, dois profissionais são designados inspetores e atuam de maneira honorífica.

Os inspetores são observadores das práticas dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências em suas localidades, garantindo que a conduta ética e a atuação administrativa estejam alinhadas com as estratégias definidas pelo Crea-MS. “Esses apoiadores são um canal importante entre o Conselho e a comunidade, colaborando para que nossa fiscalização seja cada vez mais eficiente e adaptada às realidades locais”, comentou a presidente Vânia Mello.

A programação contará ainda com um treinamento, onde os inspetores conhecerão as principais atividades do Crea-MS, entre elas a fiscalização, atendimento, comunicação, legislação do Sistema Confea/Crea e Mùtua e ainda informações acerca da Caixa de Assistência dos Profissionais, a Mútua.

Serão empossados inspetores:
Aquidauana