Crea-MS é homenageado pela Câmara Municipal de Dourados

Campo Grande, 18 maio 2017 às 19:27

A Câmara Municipal de Dourados entregou honrarias a personalidades, empresas e órgãos públicos ligados ao agronegócio durante sessão solene na noite de quarta-feira (17) no auditório do Sindicato Rural, durante a 53ª Expoagro.

O Regional sul-mato-grossense  foi uma das instituições reconhecidas pelo trabalho que realiza na área do agronegócio em Dourados, uma das cidades com grande destaque na produção agrícola no Estado. A instituição foi representada pelo presidente, engenheiro agrônomo Dirson Freitag.

A presidente da Câmara, Daniela Hall (PSD), e os vereadores da Casa destacaram o trabalho dos produtores rurais pelo setor agropecuário, ressaltando a importância dos homenageados para Dourados.

“É uma honra usarmos este espaço do Sindicato para que a Câmara homenageie pessoas e empresas que, sem duvida nenhuma, fazem parte e são essências, não só para a Expoagro, mas para o agronegócio como um todo”, completou a presidente da Casa.

Homenageados: Andréia Irala de Almeida, Carlos Humberto Rodrigues Flores, Célio Vilella de Andrade, Marina Rocha Carvalho, Irineu Darcio Schwambach, Ernst Ferter, Luiz Carlos Ferreira de Souza foram as personalidades homenageadas. Já as instituições públicas e privadas homenageadas, além do Crea-MS, foram  Sicredi, Coperplan, Camby, Embrapa, Comid, Agromáquina Toninho, Pantanal Peças, Senar-MS, Grupo Plantio na Palha, Associação de Mulheres Rurais, Rural Center, Aeagran, Leiloboi, Fundação MS, Matra e Agraer.

homenagem_camara