O Crea-MS e a Câmara Municipal de Campo Grande formalizaram, na quinta-feira (1/9), um termo de cooperação técnica com o objetivo de possibilitar o acompanhamento e fornecimento de contribuições em projetos de lei e projetos de lei complementares que envolvam a engenharia, agronomia e geociências.
O documento formaliza a realização de ações conjugadas, ou seja, proposições que se relacionem às profissões em tramitação na Casa de Leis deverão ser submetidas ao Crea-MS para que contribuições técnicas possam ser ofertadas.
A engenheira Vânia Mello afirmou que a iniciativa proporciona um relacionamento mais próximo com o poder legislativo da Capital, possibilitando assim antever e evitar eventuais problemas.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, disse que a Casa de Leis marca um gol de representatividade. “Ouvir a sociedade, ouvir as entidades antes de aprovar projetos que possam impactar diretamente nas áreas, vamos ouvir as entidades”.
Na ocasião, O mesmo termo foi assinado por outras 13 instituições representantes do setor da construção civil e do mercado imobiliário, entre elas Secovi, Acomasul, Creci-MS, Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-MS), Câmara de Valores Imobiliários, entre outros.
Comunicação Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções