Notícias

Crea-MS disponibiliza R$ 200 mil para entidades de classe realizarem eventos

Campo Grande, 30 jun 2023 às 20:21

As entidades de classe têm papel fundamental na criação e manutenção das políticas de valorização e aperfeiçoamento das profissões ligadas à engenharia e agronomia e também na divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea.

Visando apoiá-las financeira e institucionalmente neste processo, o Crea-MS publicou no dia 1º de junho, o edital de chamamento público 001/2023, onde associações e organizações profissionais devidamente registradas no Sistema poderão inscrever projetos de cursos, palestras ou seminários que tenham entre seus objetivos o aperfeiçoamento técnico e cultural dos profissionais, divulgação das legislações do Sistema profissional.

As propostas devem ser apresentadas pelas entidades de classe até o dia 10 de julho, às 17h, exclusivamente pelo e-mail creams@creams.org.br. Serão admitidos projetos de eventos presenciais ou híbridos, para termo de fomento, ou virtual, para termo de colaboração. Os projetos contemplados deverão ser executados no período de julho a dezembro de 2023.

O edital pode ser consultado aqui e mais informações acerca do processo podem ser obtidas no Departamento de Relações Institucionais do Crea-MS pelo telefone 0800 368 1000 – ramais 1040 ou 1026.

Comunicação Crea-MS