Crea Ágil Móvel presente no Três Lagoas Florestal

Campo Grande, 27 mar 2017 às 21:55

Três Lagoas, conhecida como a capital mundial da celulose, sediará de 28 a 30 de março, a terceira feria da Cadeia Produtiva da Indústria de Brasileira de Árvores – o Três Lagoas Florestal.

O evento será realizado no Arena Mix e contará com discussões técnicas, de gestão, de negócios e encontros que deverão reunir 15 mil participantes e 150 expositores. A Feira contará ainda com a realização da segunda edição do Inova-Simpósio Internacional sobre Inovação, Inteligência e Tecnologia para Florestas.
TLF#03_S POSTS#01-300x250
O Crea-MS é uma das instituições que participam do evento. Com a van do Crea Ágil Móvel, o Conselho estará oferecendo serviços como: visto profissional e de empresa, registro de pessoas física e jurídica, consultas de débitos, impressão de certidões, baixa de ART, entre outros.
Por conta da parceria, profissionais registrados no Conselho terão 70% de desconto na aquisição de passaportes que dão direito a participação nos eventos simultâneos dentro da Feira.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site www.treslagoasflorestal.com.br