Crea Ágil Móvel é apresentado no SHOWTEC em Maracaju

Campo Grande, 20 jan 2017 às 19:51

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul – CREA-MS, Dirson Freitag, aproveitou a abertura da 21ª edição do Showtec, em Maracaju, para colocar em operação o serviço móvel do CREA Ágil, o novo portal de serviços do CREA-MS. Uma van totalmente equipada e com pessoal capacitado vai facilitar o atendimento de profissionais e da sociedade em eventos e comunidades mais distantes do Estado.

foto montagem

O Crea ÁGIL virtualiza a emissão de ARTs, Receituários Agronômicos e demais documentos legais, gerando rapidez, praticidade e transparência na prestação de serviços aos profissionais do mercado em qualquer ponto de Mato Grosso do Sul. Muitos desses serviços antes eram prestados apenas presencialmente nas sedes do conselho.

O governador Reinaldo Azambuja visitou as instalações do Crea-MS no Showtec onde o Crea Ágil Móvel ficou em exibição. Ele elogiou a inciativa e afirmou em entrevista à imprensa que: “O CREA- MS contribui muito na fiscalização, no controle, na sintonia que tem com os segmentos produtivos. É uma instituição respeitada que contribui muito com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.