Notícias

Convênio possibilita acesso de profissionais e familiares a serviços do Sesc-MS

Campo Grande, 10 ago 2021 às 19:16

Termo de acordo assinado entre o Crea-MS e o Sesc-MS oferece acesso aos profissionais registrados no Crea-MS e seus dependentes a serviços oferecidos pelo Sesc em Mato Grosso do Sul.

Para aderir, os interessados devem dirigir-se a qualquer unidade do Sesc no Estado e solicitar a confecção do cartão que custa R$ 15,00. Para isso, é necessário: RG e CPF; carteira profissional e comprovação de regularidade no Crea-MS, comprovante de renda (holerite, extrato bancário, declaração de imposto de renda); comprovante de residência e uma foto atualizada.

Os associados integrarão a categoria público em geral – parceiro e terão acesso, com pagamento de taxas diferenciadas, a serviços nas áreas de educação infantil e ensino fundamental, saúde, cultura, lazer e assistência, com exceção dos serviços odontológicos. É possível ainda, ter acesso ao hotel na unidade de Bonito e à locação de auditórios e quadras esportivas com preços diferenciados.

Para ter acesso a mais, profissionais podem entrar em contato com o Sesc/MS pelo telefone 67 3311-4300 ou com o Crea-MS, pelo 0800-368-1000, ramal 1083 (segunda a sexta, das 12h às 18h).

Confira a tabela de serviços e valores aqui

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS