Contecc lança o livro “Ciência, Inovação e Tecnologia”

Campo Grande, 22 ago 2016 às 18:26

No início de agosto, foi lançada a publicação “Ciência, Inovação e Tecnologia”, que é  o resultado de uma seleção de mais de mil trabalhos recebidos pelo Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) em 2014 e 2015, que ocorreu juntamente com a 71ª e 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Teresina e Fortaleza, respectivamente.

Essa seleção foi realizada por mais de 240 parecistas e por 16 presidentes de comissões científicas constituídas por doutores, que analisaram os trabalhos e chegaram a 21 selecionados de cada congresso, compilados na obra em 42 capítulos.

Segundo o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. civ José Tadeu da Silva, a intenção deste livro, além de divulgar, é incentivar os futuros engenheiros, pesquisadores, professores e pesquisadores a  darem continuidade  em suas pesquisas com inovação e posterior divulgação de seus trabalhos. O livro foi  organizado por Paulo Roberto Megna Francisco, José Geraldo de Vasconcelos Baracuhy e Dermeval Araújo Furtado.

Confira a publicação Ciência, Inovação e Tecnologia

Fonte: Equipe de Comunicação do Confea