Em meio à pandemia e à impossibilidade de realização de eventos presenciais, o Crea-MS inovou e lançou, o programa Connect Crea.
Com o objetivo solucionar dúvidas de profissionais e estudantes acerca de temas ligados a preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), Acervo Técnico, documentos necessários para registro profissional, anuidades, entre outros, a primeira edição do evento foi realizada no final de maio passado e até o último evento, no dia 10 de julho, mais de 600 profissionais e estudantes já haviam participado dos eventos, que além da palestra, ao final abrem espaço para discussões e solucionar dúvidas.
O gerente do Departamento de Relações Institucionais do Conselho, responsável pela organização dos eventos, eng. agr. Bruno Passos Dantas disse que as próximas lives terão caráter técnico e, para isso, está levantando temas de interesse dos profissionais. “Queremos que eles nos tragam demandas para que possamos encaminhar às entidades de classe e então promover eventos que poderão contribuir com o aperfeiçoamento técnico dos profissionais”, pontuou.
Com grande participação do público, tanto assistindo quanto comentando e questionando, os participantes aprovaram a iniciativa do Crea-MS. “Quero parabenizar toda a equipe do Crea-MS pela série de treinamentos que têm nos auxiliado muito”, disse o eng. civ. Darlan Serra em um dos eventos promovidos. A mesma opinião é compartilhada pelo eng. civ. Vinícus Ramos: “parabéns a toda a equipe pelo evento muito bom e objetivo”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-368-1000, ramais 1026 ou 1040. Todos os treinamentos podem ser conferidos no canal do Crea-MS no YouTube (acesse aqui)
Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS