Conheça os candidatos das eleições 2023

Campo Grande, 19 out 2023 às 18:09

Os profissionais do Sistema terão a oportunidade de participar de um momento histórico. Pela primeira vez, presidentes do Conselho Federal (Confea) e Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) e os diretores-geral e administrativos da Caixa de Assistência (Mútua) serão eleitos em votação pela internet, no site www.votaconfea.com.br

As eleições serão realizadas em todo o Brasil, no dia 17 de novembro, das 7h às 18h (horário de MS).
Podem votar todos os profissionais com registro ativo ou visto (desde que a anuidade referente ao exercício 2023 tenha sido paga no Crea-MS) cujas pendências financeiras tenham sido regularizadas até o dia 18 de outubro.

As informações sobre como votar serão enviadas aos profissionais por e-mail e por SMS, por isto a necessidade desses dados terem sido atualizados até 18 de outubro, conforme previsto pelo regulamento eleitoral.

As informações sobre os candidatos estão disponíveis neste link

Conforme ordem sorteada pelas Comissões Eleitorais Regionais (CER-MS) e Federal (CEF), concorrem aos cargos:

Presidente do Crea-MS
Eng. Agrim. Vânia Abreu de Mello
Eng. Eletric. José Antônio Canuto dos Santos
Eng. Agr. Ângelo César Ajala Ximenes
Eng. Eletric. Marcelo de Castro Abdalla

Diretor-Geral da Mútua-MS
Eng. Agr. Hamilton Rondon Flandoli
Eng. Eletric. Edson Alves Delgado

Diretor-Administrativo da Mútua-MS
Eng. Civ. Ahmad Hassan Gebara