Notícias

Confira as cidades e atividades que serão fiscalizadas na semana de 8 a 12 de maio

Campo Grande, 08 maio 2023 às 20:40

Com fiscalização das atividades desenvolvidas por profissionais da engenharia, agronomia e geociências em aterros sanitários, estações de tratamento de água e esgoto, hotéis e pousadas, silvicultura, usinas hidrelétricas, em eventos, energia fotovoltaica, cédulas de financiamento rural disponibilizadas em cartórios, obras civis e públicas e ainda verificando as denúncias recebidas, os agentes do Crea-MS passarão por 14 cidades nesta semana.

Serão visitadas as cidades de Aparecida do Taboado, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Ponta Porã, Selvíria e Três Lagoas.

Lançamento da ação de fiscalização na Prefeitura de Ponta Porã

Um destaque desta semana será a fiscalização de grande eventos, entre eles importantes feiras agropecuárias:  Expoagro em Dourados; Expo Jardim;  Expo Rica em Costa Rica;  Expocam em Camapuã e a Festa do Queijo, no distrito de Rochedinho.

Ação intensificada: De acordo com o gerente de fiscalização do Crea-MS, Thiago Ovando, nesta semana haverá  uma intensificação de fiscalização no município de Ponta Porã, que foi planejada em conjunto com a Secretaria de Obras do município, visando fiscalizar os bairros que estão apresentando um grande volume de obras e assim combater possíveis irregularidades.

Denúncias: O Conselho desenvolveu um canal para recebimento de denúncias de irregularidades. Acesse aqui e informe ao Departamento de Fiscalização. A identificação do denunciante não é obrigatória.
Acesse o Canal de Denúncias aqui

Assessoria de Comunicação Crea-MS