Notícias

Confira a programação de viagens dos agentes fiscais de 15 a 19 de maio

Campo Grande, 16 maio 2023 às 15:29

Na semana de 15 a 19 de maio, os agentes de fiscalização do Crea-MS passarão por 10 cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Paranaíba, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas

A atuação dos agentes estará concentrada em aterros sanitários, estações de tratamento de água e esgoto, hotéis e pousadas, projetos para crédito rural, silvicultura, usina hidrelétrica, locais que recebem eventos, energia fotovoltaica, crédito, obras civis e públicas.

Em todas as localidades serão verificadas as denúncias recebidas e também a existência de profissionais responsáveis técnicos e Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) das atividades.

Denúncias – Para que a população possa colaborar e evitar práticas irregulares nas áreas da engenharia, agronomia e geociências, o Crea-MS disponibiliza aqui um canal que recebe denúncias de irregularidades. Todas as informações encaminhadas são apuradas pelos agentes de fiscalização. O espaço recebe denúncias anônimas ou identificadas, estas permitem que todo o andamento do processo seja acompanhado pelo informante.

Comunicação Crea-MS