Confira a política de descontos de anuidade do Crea-MS

Campo Grande, 23 fev 2024 às 16:49

A fiscalização realizada pelo Crea-MS desempenha papel importante na promoção do equilíbrio do mercado, combatendo práticas e concorrência desleais, valorizando profissionais e empresas da engenharia, agronomia e geociências.

As receitas que viabilizam as atividades de fiscalização do Crea-MS são originadas nas anuidades, taxas de serviços e multas.

Neste ano, o desconto para pagamento das anuidades de pessoas física e jurídica até 31 de janeiro, é de 15%. Se paga até 29 de fevereiro, o desconto será de 10% e se quitada até 1º de abril, será de 5%. Os descontos são aplicados no valor integral. É possível também parcelar o valor integral em até seis vezes.

Descontos – O Conselho possui uma política de oferta de desconto de 90% no valor integral da anuidade, disposta no Ato Normativo 009/2020. O benefício é direcionado a recém-formados que solicitarem registro em até 180 dias após a colação de grau; homens que tenham completado 35 anos de registro no Crea-MS ou com 65 anos de idade e mulheres com 30 anos de registro no Conselho ou 60 anos de idade; pessoas com doença grave incapacitante e empresário individual.

Solucione dúvidas:
WhatsApp: 67 3368-1000 – 24 horas por dia, 7 dias da semana
Telefone: 0800 368 1000 – opção 1
Chat: www.creams.org.br

Confira aqui os valores da anuidade de Pessoa Física
Confira aqui os valores da anuidade de Pessoa Jurídica
Clique aqui para emitir seu boleto de anuidade