Concorra a bolsas para a especialização em Manejo do Solo da Esalq/USP

Campo Grande, 14 jun 2017 às 20:13

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esal/USP) realizará em Campo Grande, o curso de especialização presencial em Manejo do Solo (clique para saber mais).

Por meio de uma parceria com a instituição, o Crea-MS sorteará para os profissionais interessados, duas bolsas de estudos integrais. Para participar é preciso ter registro ou visto ativo no Conselho e estar quite com a anuidade de 2017.

O formulário para preenchimento das informações necessárias a participação está disponível neste link e o regulamento pode ser acessado aqui. As inscrições podem ser feitas até 28 de junho, até as 16h.

O sorteio será realizado no dia 28 de junho, às 17h, em sessão pública no Departamento de Relações Institucionais (DRI) do Crea-MS. As aulas têm início previsto para o dia 28 de julho e serão realizadas na sede do Conselho, em Campo Grande.

Informações sobre o concurso podem ser obtidas no DRI do Crea-MS pelos telefones 67 3368-1018 e 1026.

Informações sobre a especialização podem ser obtidas aqui