Com apoio Mútua, Fisenge lança publicações

Campo Grande, 23 set 2019 às 20:01

O lançamento contou com as presenças do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e da diretora administrativa, Giucelia Figueiredo

23set

Na quinta-feira (19), último dia da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) lançaram as publicações Juros e dívida pública no Brasil: mitos e verdades, de Fabiano Dalto, Júlia Hermes Schlittler e Valter Fanini, e O mercado de trabalho e a formação dos engenheiros no Brasil. As duas obras tiveram apoio da Mútua.

O lançamento contou com as presenças do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, da diretora administrativa, Giucelia Figueiredo, do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, além da diretora da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Simone Baía, e dos presidentes dos Conselhos Regionais do Espírito Santo e de Sergipe, respectivamente, Lúcia Vilarinho e Arício Resende, entre outras autoridades.

Simone Baía agradeceu o apoio da Mútua e do Confea. Da mesma forma, Lúcia Vilarinho agradeceu à Mútua ter proporcionado as publicações e, também, a ida de mais profissionais à Soea.

Paulo Guimarães afirmou que a Mútua continuará apoiando iniciativas das entidades nacionais, em benefício dos profissionais e da sociedade.

Fonte: Gecom Mútua
Fotos: Dimmy Falcao e Rafael Victor