Notícias

Clube Mútua tem novo site

Campo Grande, 18 ago 2022 às 17:15

A plataforma de descontos da Mútua acaba de ganhar uma cara nova. Um hotsite exclusivo e próprio do Clube Mútua de Vantagens.

Mais moderno, ágil e de fácil navegação para que os associados possam encontrar os produtos e serviços que desejam de forma mais prática.

As vantagens e descontos seguem incríveis e cada vez mais parceiros chegam para fazer parte do Clube Mútua. Veículos e rent a car; escolas, faculdades e cursos, viagens e turismo; saúde e bem-estar; moda; cultura e lazer; gastronomia; são algumas das categorias das empresas parceiras que oferecem descontos na plataforma. E o melhor, nossos associados podem utilizar quando e quantas vezes desejarem.

O Clube Mútua de Vantagens é uma plataforma de benefícios que reúne em um único ambiente de compra centenas de lojas, com descontos em diversos produtos e serviços.

Basta acessar o Clube, escolher a loja desejada e seguir as instruções de cada convênio para se beneficiar dos descontos, que podem ser através de um cupom de desconto, link com desconto aplicado, site com senha ou através de voucher ou declaração associativa.

Você, profissional com registro no Crea que ainda não é associado à Mútua, faça sua inscrição hoje mesmo para ter acesso ao Clube Mútua de Vantagens.

Alline Abreu – Comunicação Mútua