CER-MS divulga relação de requerimentos de registros de candidatura

Campo Grande, 28 ago 2023 às 18:08

A Comissão Regional Eleitoral (CER-MS) do Crea-MS divulgou edital contendo a relação dos profissionais que apresentaram requerimento de candidatura para os cargos de presidente do Crea-MS, diretor-geral, diretor-administrativo e diretor-financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua).

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) também divulgou edital contendo requerimentos de registro de candidatura para os cargos de presidente do Confea e de conselheiros federais representantes de instituições de Ensino Superior – Grupo Engenharia.

Os editais, assim como outras informações sobre as eleições gerais do Sistema podem ser acessados clicando aqui

O que você precisa saber:

Data das eleições
17 de novembro de 2023, das 8h às 19h (horário de Brasília)

Quem pode votar:
Profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até o dia 18 de outubro de 2023. O voto não é obrigatório e será exclusivamente pela internet, no site www.votaconfea.org.br. É importante que os profissionais mantenham dados como telefone celular e e-mail atualizados na base de dados do Crea-MS porque o envio do login e senha e as orientações sobre como votar serão enviadas por SMS e e-mail.