Campo Grande recebe presidentes dos Regionais do Centro-Oeste

Campo Grande, 31 mar 2017 às 21:40

Estão reunidos nesta sexta-feira e sábado (31/03 e 1/04) durante a 2ª sessão ordinária deste ano, em Campo Grande, os presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal, Flavio Correia; de Goiás, Francisco de Almeida; de Mato Grosso, Kateri Dealtina Felsky dos Anjos; e de Mato Grosso do Sul, Dirson Freitag.
Neste segundo encontro do ano do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste (CPCO), foi eleito o coordenador do grupo que estará à frente dos trabalho: o presidente do Crea-DF, eng. civ. Flavio Correia foi reconduzido.
Temas como a resolução 1.025, apresentação das ações do Crea-MS, fiscalização na área agronômica desenvolvida pelo Crea Goiás, entrega de relatórios de gestão dos Creas ao Tribunal de Contas da União (TCU) foram alguns dos temas que pautaram a reunião.
A reunião conta com a presença do gerente do Centro-Oeste, do Confea, engenheiro Jary Castro, do assessor do Crea-DF, José Sávio Neto e do conselheiro federal eng. eletricista Edson Delgado que apresentou informes do Federal aos presidentes.
Sobre o CPCO – Criado em 27 de março de 2009, o Colégio de Presidentes do s Crea´s Centro-Oeste funciona como um fórum onde são discutidas questões de interesse comum como as que tratam da rotina administrativa e funcional dos Conselhos da região, respeitando as particularidades de cada um.

cpco_dentro cpco_dentro1

Reunião do CPCO: presidentes Flavio Correia; de Goiás, Francisco de Almeida; de Mato Grosso, Kateri Dealtina Felsky dos Anjos; e de Mato Grosso do Sul, Dirson Freitag.