Caixa abre credenciamento de empresas de Agronomia

Campo Grande, 02 out 2017 às 21:01

A Caixa Econômica Federal tornou público o aviso de credenciamento 1945/2017 de empresas especializadas de agronomia para atuar em Mato Grosso do Sul.

Podem participar do processo de credenciamento empresas que realizam serviços técnicos especializados na área de assistência técnica; análises de planos; elaboração de projetos técnicos para crédito rural; vistoria prévia de empreendimentos rurais; fiscalização de operações de crédito rural; medição de lavoura ou pastagem; avaliação de garantias; perícia de comprovação de perdas para fins de prorrogação de operações de crédito rural; perícia de comprovação de perdas para fins do Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro); levantamento de preços de produtos, insumos e serviços agropecuários.

O documento pode ser acessado clicando aqui. Outras informações pelo 62 3612-1641 ou pelo e-mail giloggo18@caixa.gov.br, nos dias úteis das 10h às 17h.