Notícias

Associados à Mútua podem contratar plano de saúde Unimed com valores diferenciados

Campo Grande, 07 maio 2020 às 17:56

No início de dezembro passado, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua) e a Unimed Campo Grande assinaram convênio visando à adesão de seus associados ao plano de saúde. Um dos motivos do plano de saúde ser oferecido a valores mais competitivos é o fato de a própria Mútua-MS fazer a administração do plano. Por não haver intermediários, é possível oferecer um plano sem coparticipação, estendido para cônjuges e filhos e com atendimento em todo o território nacional.

O diretor de Mercado da cooperativa, Dr. Fernando Augusto Abdul Ahad, ressalta a credibilidade e do alto padrão de qualidade da Unimed CG. “A Unimed Campo Grande está há 46 anos aqui na capital, sendo uma das pioneiras do Brasil, com 1.770 médicos cooperados. Nosso hospital possui estrutura de alto padrão e já tem perspectiva de ampliação, que contará com materno-infantil e instituto de oncologia. Além disso, a partir de janeiro de 2020 passará a oferecer serviço de ortopedia. Com certeza, temos o melhor a oferecer a todos vocês que precisarem do nosso atendimento”, falou.

Para conhecer os valores e fazer a adesão ao plano, os profissionais devem entrar em contato com à Mútua-MS, pelo telefone 67 3356-2032.