Amambai é a primeira cidade a receber Encontro de Políticas Públicas

Campo Grande, 28 nov 2018 às 16:33

Amambai, cidade a cerca de 350 km de Campo Grande, será a primeira das 15, que receberão as palestras do Encontros Regional de Políticas Públicas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências que está sendo realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, com o patrocínio do Conselho Federal (Confea) e da Mútua, a Caixa de Assistência dos Profissionais.

Os Encontros estão sendo realizados com o objetivo de construir uma rede de debates sobre temas que envolvam as atividades de profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea.

O evento será realizado a partir das 18h30, no auditório da Universidade Estadual de MS (UEMS) e contará com palestras sobre assistência técnica e extensão rural, regularização fundiária e parcelamento do solo urbano e desenvolvimento rural sustentável.

Para participar é preciso doar 1 kg de alimento não perecível que será entregue a instituições assistenciais de Amambai. As inscrições podem ser feitas no site, clicando aqui

18h30 – Credenciamento
18h45 – Abertura Presidente do Crea-MS, Eng. Agr. Dirson Freitag
19h – Palestra Mútua e seus Benefícios – Diretor da Mútua