Notícias

Alems promove V Seminário Estadual da Água dia 18 de março

Campo Grande, 11 mar 2024 às 17:31

O Seminário Estadual da Água de Mato Grosso do Sul, organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), ocorre no próximo dia 18 de março, no Plenário Deputado Júlio Maia. O evento conta com apoio de diversas instituições, dentre elas o Crea-MS.

O evento é uma propositura do deputado estadual Renato Câmara (MDB), coordenador da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos da Alems. O tema deste ano será “Os desafios da gestão sustentável das bacias do Paraná e do Paraguai”, abordando políticas públicas e diferentes aspectos relacionados à gestão dos recursos hídricos de Mato Grosso do Sul. 

“Será um evento de fundamental importância para ouvirmos especialistas, entendermos mais sobre o melhor caminho para o bom aproveitamento deste recurso natural imprescindível à vida e, sobretudo, para que possamos contribuir na construção de legislação que se fizer necessária para que a água não venha faltar agora e nem para as gerações futuras,” ressaltou o parlamentar.

A presidente do Rotary Club de Campo Grande, Ana Luzia de Almeida Batista Martins Abrão, destacou a sua satisfação em participar da organização do Seminário Estadual da Água: “Estou muito feliz com este V Seminário Estadual da Água, pois o Rotary Club de Campo Grande participa efetivamente de sua organização, desde a primeira edição.

Para inscrever-se, preencha o formulário aqui

Confira a programação aqui

Juliana Menezes

Comunicação Crea-MS com informações da Alems