Acompanhe ao vivo na sexta (11/12), às 17h

Campo Grande, 11 dez 2020 às 15:32

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR AO VIVO

Diante do cenário de aumento no número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e de redução de leitos hospitalares, a Prefeitura de Campo Grande adotou, por meio do Decreto n. 14.551, publicado na sexta-feira, 4 de dezembro, novas medidas restritivas de combate à covid-19. Um dos itens contidos no Decreto reduz a participação de pessoas em eventos e reuniões, evitando a aglomeração de pessoas.

Desta forma, a solenidade de posse da presidente do Crea-MS, eng. agrim. Vânia Mello, e dos diretores geral e administrativo da Mútua-MS, Valter Almeida e Angelo Ximenes, será realizada no dia 11 de dezembro, às 17h, durante a última sessão plenária de 2020, conforme determinado pelo regimento interno do Crea-MS.

A sessão, portanto, contará com a participação apenas de conselheiros que adotarão todas as medidas de biossegurança visando à proteção de todos. A sessão será transmitida por meio das redes sociais do Conselho a fim de que todos possam participar deste importante momento para o Crea-MS.

Eleitos no dia 1º de outubro, a presidente do Crea-MS e os diretores da Mútua ocuparão os cargos de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

Homenagem – no mesmo dia haverá o descerramento da placa de homenagem ao Eng. Civ. Aroldo Abussafi Figueiró, que nomeará o hall que dá acesso ao auditório do Conselho. Ex-conselheiro do Crea-MS, o engenheiro faleceu no dia 29 de outubro passado.

Janine Gonzalez