No novo painel de controle do associado, o mutualista ainda realiza outras solicitações e acompanha todo seu histórico na Mútua, como anuidades, carteirinha virtual, atualização cadastral, inclusão de dependentes, entre outras
Para facilitar a vida dos associados e desburocratizar o processo de solicitação de benefícios reembolsáveis, a Mútua acaba de lançar um sistema online onde o sócio contribuinte preenche um formulário e anexa toda a documentação exigida. Antes, era necessário entregar tudo em uma das Regionais da Mútua.
A ferramenta chegou para agilizar o trâmite de concessão dos 17 benefícios reembolsáveis, através das facilidades que a tecnologia oferece. Tudo com segurança, sigilo e disponível 24 horas por dia em qualquer computador ou celular.
Outro avanço é que agora o associado acompanha o status da sua solicitação direto pelo sistema. Sempre que seu pedido passar por cada etapa, o associado é informado via e-mail. Qualquer dúvida, o mutualista pode entrar em contato com sua Regional, que terá total controle das demandas.
Demais atendimentos também estão à disposição do associado na área restrita: emissão de boletos de anuidade, carteirinha virtual, atualização cadastral, inclusão de dependentes, convênios, e muito mais.
O painel de controle do associado poderá ser acessado a partir do dia 16/09, no endereço eletrônico http://www.mutua.com.br/associado/ e o login e senha são os mesmos já utilizados pelo mutualista.
Notícias Mútua
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções