Além dos veículos, leilão conta com lotes de equipamentos de informática, mobiliário e condicionadores de ar
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) está com lances abertos para o leilão de bens inservíveis da instituição. A sessão de abertura será realizada no dia 3 de setembro, a partir das 8h (horário de MS), de forma eletrônica. Estão disponíveis 16 lotes que incluem automóveis, equipamentos de informática, mobiliário de escritório e aparelhos de ar-condicionado.
O leilão conta 13 de veículos da marca Toyota, todos ano e modelo 2015/2016. Os lotes automotivos estão divididos em 10 Toyota Etios HBX, dois Toyota Etios Hatch e um Toyota Etios Sedan, com lance mínimo de R$ 5 mil.
Os interessados podem consultar o edital com a descrição detalhada do leilão e registrar lances nos portais oficiais www.lucasleiloeiro.com.br ou www.mgl.com.br. Podem participar pessoas físicas e jurídicas desde que atendam aos requisitos previstos no edital.
Janine Monteiro
Equipe de Comunicação do Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções