Resultado: Concorra a uma vaga para o curso de Engenharia de Avaliações

Campo Grande, 23 abr 2018 às 20:12

O engenheiro eletricista e de segurança do trabalho José Antônio Canuto dos Santos foi o ganhador da vaga para o curso de Engenharia de Avaliação – Método Científico. O sorteio foi realizado na tarde desta segunda-feira (23/04) na sala do Departamento de Relações Institucionais do Crea-MS.

****

O Crea-MS está sorteando uma vaga para o curso de Engenharia de Avaliação – Método Científico que será realizado na sede do Conselho, em Campo Grande, de 27 a 29 de abril.

Podem participar do sorteio todos os profissionais com registro ou visto ativo no Conselho e com a anuidade do exercício 2018 em dia. As inscrições poderão ser feitas de 9 a 23 de abril. O sorteio será realizado em sessão pública no dia 23 de abril, às 15h30.

Para saber mais sobre o curso, que está sendo realizada pela Castella Engenharia e Consultoria, clique aqui

Janine Gonzalez Monteiro
Setor de Comunicação do Crea-MS