Durante 2026, a Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC) do Confea ficará por conta do engenheiro civil e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura do Crea-MS, Luiz Henrique Carvalho.

O engenheiro foi eleito na manhã desta quinta-feira (29/1), em Brasília, durante o 15º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua.
A Coordenadoria um fórum consultivo do Confea que reúne os coordenadores das câmaras especializadas de engenharia civil dos Creas de todo o Brasil. Com atuação direta na valorização profissional, a CCEEC atua para fortalecer a fiscalização dos Regionais, padronizar procedimentos e análisar propostas técnicas visando a defesa da sociedade.
Janine G. Monteiro
Equipe de Comunicação do Crea-MS
FALE CONOSCO
SERVIÇOS ONLINE
FISCALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO
Rua Sebastião Taveira, 268 - Bairro São Francisco - CEP 79010-480 - Campo Grande - MS
Segunda a sexta-feira - 12h às 18h - 0800 368 1000 creams@creams.org.br
© Copyright 2021 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul
Design por Argo Soluções