Eleições 2017: profissionais têm até 14 de novembro para alterar domicílio eleitoral

Campo Grande, 31 out 2017 às 17:00

31No dia 15 de dezembro serão realizadas as eleições para escolha dos novos presidentes do Conselho Federal (Confea) e Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e para diretores geral e administrativo da Mútua-MS.

Clique aqui para conhecer os candidatos

São 17 as cidades que contarão com urnas de votação: Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Amambai, Jardim e Sidrolândia. Os profissionais que residirem em cidades que não contarão com urna deverão consultar previamente o seu local de votação.

Como não haverá voto em trânsito é importante que os profissionais verifiquem com antecedência o local de votação, que inicialmente, é aquele informado no Sistema Crea Ágil, ou seja, na base de dados cadastrais do Crea-MS.

Quem desejar alterar seu domicílio eleitoral poderá atualizar seu endereço em sua página pessoal, no Sistema Crea Ágil. O prazo final para fazer quaisquer alterações  é 14 de novembro.  Confira os locais de votação

De acordo com o regulamento eleitoral, somente poderão votar os profissionais registrados ou com visto e com a anuidade do exercício 2017 quitada. Dia 14 de novembro é o prazo final para a regularização do pagamento.

Confira todas as informações sobre o processo eleitoral clicando aqui