Campanha publicitária destaca a presença da engenharia, agronomia e geociências no cotidiano

Campo Grande, 10 out 2024 às 14:15

Neste mês de outubro, o Crea-MS deu início a uma campanha publicitária que tem como objetivo evidenciar o papel dos proifssionais da engenharia, agronomia e geociências em diversas atividades do dia a dia.

Com exemplos práticos, a campanha destaca como as profissões estão presentes no cotidiano das pessoas: “do alimento ao apartamento; do metal ao hospital; da sustentabilidade à conectividade; do avião à diversão; da proteção à inovação; da previsão à produção”, a campanha reforça como o impacto dos profissionais na vida das pessoas e no desenvolvimento nas áreas econômica e ambiental.

Por meio de outdoors e spots de rádio nas principais cidades de Mato Grosso do Sul, a ação também comemora os 45 anos de atuação do Crea no estado, ressaltando o comprometimento da instituição com a segurança e a qualidade das atividades técnicas.

No ano em que completa 45 anos de história, esta ação reforça sua missão do Conselho em garantir que essas atividades sejam realizadas com a devida responsabilidade técnica, atuando como um importante protetor da sociedade e do meio ambiente em Mato Grosso do Sul.

Segundo a presidente do Crea-MS, Vania Mello, a campanha busca conscientizar a população sobre a alcance da atuação dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências, valorizar o trabalho dos profissionais registrados e também ressaltar o papel fundamental da fiscalização do Conselho. Queremos mostrar que, por trás de cada construção, cada inovação tecnológica ou prática sustentável, há a atuação de um profissional capacitado e habilitado, oferecendo maior segurança à sociedade”, explicou.