Confira as propostas dos candidatos a Conselheiro Federal

Campo Grande, 09 nov 2016 às 16:58

Durante a sessão plenária que será realizada nesta quarta-feira (09/11), a partir das 18h30, os candidatos a conselheiro federal apresentaram suas propostas de trabalho. A gravação das apresentações pode ser acompanhada aqui

A eleição definirá o conselheiro federal e seu respectivo suplente da modalidade Elétrica que representará Mato Grosso do Sul no Plenário do Conselho Federal (Confea) de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.

Três candidatos concorrem à vaga: os engenheiros eletricistas Edson Delgado (titular) e Ricardo Nogueira (suplente); Canuto (titular) e Amâncio Rodrigues da S. Júnior (suplente); e Rhuan Dyego B. Grubert (titular) e Mauro Alves Chaves (suplente).

Podem votar todos os profissionais com registro ativo no Crea-MS e que tenham quitado a anuidade de 2016 até o dia 11 de outubro. Outras informações podem ser obtidas na Comissão Eleitoral pelo telefone 67 3368-1054, das 12h às 18h.

Clique aqui e confira os locais de votação e demais informações acerca da eleição