Crea-MS participa de solenidade em comemoração do dia do Quadro de Engenheiros Militares

Campo Grande, 07 ago 2023 às 17:39

No dia 4 de agosto, a presidente do Crea-MS, Vânia Mello, participou da solenidade de formatura em comemoração ao dia do Quadro de Engenheiros Militares (3/8) e ao 53º aniversário da Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar (CRO/9), em Campo Grande.

Presidente Vânia ladeada pelo coronel Rodrigo e general Eduardo

A presidente foi recepcionada pelo general Eduardo, diretor de obras militares, e pelo coronel Rodrigo – chefe da Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar (CRO/9) que destacaram a importância da participação do Conselho na solenidade e aproximação entre as duas instituições.

Ao registrar a presença da presidente do Crea-MS na solenidade, o general Eduardo, ressaltou a importância da parceria com o Conselho. “Tenho certeza que vamos estreitar e consolidar esses lacos de parceria que são fundamentais para a CRO. Que continuemos trilhando esses caminhos”, pontuou ressaltando a possibilidade de intercâmbio de informações e promoção de eventos visando à atualização profisisonal por meio de cursos.

Ricardo Franco – o dia 3 de agosto marca outra data importante para o Quadro de Engenheiros do Exército Brasileiro. Nascido neste dia, Ricardo Franco de Almeida Serra, foi um militar cujos feitos o levaram a tornar-se Patrono do Quadro de Engenheiros Militares.