Profissionais registrados no Crea-MS têm 10% de desconto em curso on-line de perícia judicial

Campo Grande, 28 jun 2021 às 20:38

Por meio de parceria entre o Crea-MS e a empresa Rui Juliano Perícias, profissionais registrados no Conselho têm 10% de desconto no curso Perícia Judicial Online. O curso, oferecido pelo site Manual de Perícias, é ministrado pelo perito Rui Juliano e apresenta todo o passo a passo da prática necessária para atuação na perícia judicial.

Indicado para profissionais da área da engenharia e agronomia, o curso possibilita o cadastramento no Cadastro Nacional de Peritos, além de oferecer a chance de integração do participante no mercado.

O professor Rui Juliano, que possui 35 anos de experiência na área, é autor do livro Manual de Perícias, a maior bibliografia sobre perícias judiciais, e criador do site homônimo onde oferece cursos, mentorias e orientações.

Os interessados podem entrar em contato para a aquisição do curso pelos seguintes canais:

Site: www.manualdepericias.com.br
Telefone: 0800 887 0622