Vacinação: Prefeitura inicia vacinação para trabalhadores da indústria da construção com mais de 45 anos

Campo Grande, 27 maio 2021 às 20:31

Teve início nesta quinta-feira (27/5) a vacinação contra a covid-19 de profissionais a partir de 45 anos ligados à indústria da construção de Campo Grande. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a vacinação é apenas para trabalhadores de empresas que se enquadram como indústria da construção.

É necessária a apresentação de um documento que comprove o vínculo empregatício e ou exercício efetivo da função. O cadastramento deve ser feito no site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg/  e lá, o trabalhador deve selecionar e comprovar o vínculo com as empresas que constam cadastradas no site.

A presidente do Crea-MS, eng. agrim. Vânia Mello, lamentou que o cadastramento seja apenas para trabalhadores da indústria e ressaltou que está empenhada na busca pela ampliação da vacinação para todos os profissionais ligados ao Crea-MS.

“Os profissionais da engenharia e da agronomia atuam em setores primordiais da economia de nosso país e diante de tantas perdas, acreditamos que esse público deve ser considerado também prioritário. Vamos lutar por isso”, disse.