Nota de pesar pelo falecimento do eng. agr. Ademir Antunes Moraes

Campo Grande, 09 dez 2020 às 20:53

Faleceu nesta quarta-feira, aos 73 anos, em Dourados, o engenheiro agrônomo Ademir Antunes Moraes.

O engenheiro agrônomo, formado em 1973 pela Universidade Federal do Paraná, era mestre em economia e doutor e agronomia. Grande foi sua contribuição a área agrícola no Estado; atuou na Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), foi secretário de agricultura de Dourados e professor do curso de agronomia da Universidade Federal da Grande Dourados.

Com experiência em economia agrária, atuava em temas relativos a hábitos, ética, relações humanas, educação e crédito, custeio e soja.

Aos familiares e amigos, o Crea-MS em nome de seu presidente, conselheiros e funcionários manifesta o mais profundo pesar nesse momento de imensa dor.