Em horário e número de empregados reduzidos, Crea-MS retoma atividades presenciais na Capital e em Dourados

Campo Grande, 13 abr 2020 às 16:09

Os serviços disponibilizados presencialmente pelo Departamento de Atendimento e Registro, na sede e inspetoria de Dourados, serão exclusivamente para a conferência dos documentos referente às solicitações de registro de pessoa física, inclusão de novo titulo profissional e também entrega de atestado registrado.

A partir de segunda-feira (13/4), conforme estabelecido pela portaria 018/2020, a sede do Crea-MS em Campo Grande e a inspetoria de Dourados retomam, com número reduzidos de empregados, as atividades presenciais de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

O atendimento ao público, conforme o documento, seguirá as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que não ocorram aglomerações que possam resultar no contágio pelo novo coronavírus. Os empregados seguirão rigorosamente os procedimentos de biossegurança, utilizando medidas de proteção individualizadas, como máscaras e luvas.

Parte dos empregados permanecerá em regime de teletrabalho até o dia 30 de abril, período onde estarão suspensas as fiscalizações in-loco, reuniões deliberativas presenciais, as não deliberativas e dos fóruns consultivos do Crea-MS e eventos nas dependências do Conselho.

As medidas adotadas visam à redução da disseminação da covid-19 e à preservação da saúde dos conselheiros, empregados, estagiários, colaboradores e visitantes que frequentam as dependências do Crea-MS.

Canais de atendimento – Atendimento virtual, telefônico e pelo WhatsApp serão mantidos das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Assim, os profissionais que necessitarem de atendimento poderão ter acesso a nossos atendentes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h pelo chat, disponível no canto inferior direito deste site ou pelo 0800-368-1000, digitando o ramal correspondente ou pelos números de WhatsApp 67 9983-0081 ou  67 9931-9946.

Lembramos que, no Portal de Serviços E-Crea, estão disponíveis soluções digitais especialmente elaboradas para que pessoas físicas e jurídicas tenham acesso gratuito e totalmente on-line a serviços como baixa de ART sem registro de atestado, cancelamento de ART, visto profissional e visto de empresa para licitação.