Inscreva-se para o 9º Congresso Estadual de Profissionais

Campo Grande, 17 jul 2019 às 17:00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça os textos de apoio que auxiliam nos debates AQUI

Baixe o formulário de  propostas AQUI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) promove nos dias 18 e 19 de julho, na sede do Conselho (Rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo), o 9º Congresso Estadual de Profissionais (CEP).

O evento é aberto a participação de profissionais e estudantes de engenharia e tem como objetivo discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação visando à participação dos profissionais do sistema no desenvolvimento nacional.

Com o tema Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional, todos os estados brasileiros estão mobilizados na realização de seus congressos. As discussões de cada evento serão levadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), promovido trienalmente pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que será realizado, neste ano, em Palmas (TO), em setembro.

Em Campo Grande, no dia 18 de julho o evento terá início às 19h com a solenidade de abertura e, em seguida, a palestra “Estratégias da engenharia, agronomia e geociências para o desenvolvimento nacional”, ministrada pelo engenheiro civil, Darc Antônio Luz da Costa. No dia seguinte, a programação terá início às 8h com palestras temáticas, sessão plenária com os grupos de trabalho e a eleição final dos delegados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui
Informações pelo telefone 0800-368-1000, ramal 1026.

18 e 19 de julho (1)