Conselho alerta sobre envio de e-mail falsos em nome da instituição

Campo Grande, 06 jun 2019 às 22:01

O Crea-MS alerta aos profissionais que e-mails contendo link para download de falsos boletos de cobrança de anuidade do Conselho estão sendo enviados para os profissionais.

O Conselho não envia boletos, tampouco quaisquer outros documentos via e-mail, sem que tenham sido solicitados. Pedimos que os profissionais não cliquem em links suspeitos ou abram arquivos anexados, pois normalmente são programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do destinatário.

Informamos ainda que o domínio dos e-mails do Crea-MS é @creams.org.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800-368-1000 ou pelo atendimento chat via disponível no site de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Janine Gonzalez
Setor de Comunicação do Crea-MS