Com o objetivo de capacitar os funcionários das inspetorias do interior para promover a melhoria da qualidade do atendimento e celeridade nos processos, o Departamento de Atendimento e Registro, promoveu, nos dias 13 e 14 de dezembro, em Campo Grande, um treinamento sobre atendimento via chat, recepção de documentos e processos digitais, preenchimento e substituição de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), entre outros.
“Neste ano, foram dois treinamentos que colaboraram para maior produtividade, engajamento e motivação da equipe. Com os treinamentos também conseguimos uma melhora na excelência do atendimento, celeridade nos processos e menor percentual de inconformidades nos processos”, relatou a gerente do Departamento de Atendimento e Registro (DAR), Eliene Silva.
Graziela Silva, da inspetoria de Corumbá, disse que treinamento contribui para a melhoria do desempenho das unidades localizadas no interior do Estado, afim de assegurar melhores serviços, modernização no atendimento, valorização do funcionário e motivação pessoal. “Acredito que todo conhecimento adquirido, faz com o que o serviço tenha mais qualidade”, pontuou.
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