Workshop reúne professores e debate ensino na Engenharia, Agronomia e Geociências

Campo Grande, 31 out 2018 às 20:01

O Crea-MS, por meio do Colégio de Entidades Regionais (CDIE) e com o apoio da Mútua, promove no dia 19 de novembro, segunda-feira, a partir das 19h, no auditório do Conselho, em Campo Grande, o Workshop de Docentes, que debaterá os desafios do ensino na Engenharia, Agronomia e Geociências.

O encontro contará com a participação de professores e representantes de instituições de ensino que contam com cursos nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências e tem por objetivo discutir assuntos que envolvem ensino e atribuição profissional.

A programação contará com duas palestras: a primeira delas, às 19h15, sobre as ações desenvolvidas pela Comissão de Educação e Atribuição Profissional do Conselho Federal (Confea), com o conselheiro federal e engenheiro civil Osmar Barros Júnior; e a segunda, às 20h, será ministrada pelo professor Dr. e engenheiro eletricista Nival de Almeida e abordará metodologias ativas de aprendizagem no ensino e a evasão nas engenharias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3368-1026 ou 3368-1040